fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aula de ritmos acontece nesta terça no Parque da Cidade em Jacareí

Aulas acontem às terças e quintas-feiras entre 19h e 20h. (Foto: Valter Pereira/PMJ)
Aulas acontem às terças e quintas-feiras entre 19h e 20h. (Foto: Valter Pereira/PMJ)

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação da cidade de Jacareí, realiza nesta terça-feira, dia 19, mais uma edição das aulas abertas de ginástica com dança e ritmos variados. O evento acontece das 19h às 20h, no Parque da Cidade. A participação é gratuita.

As aulas são ministradas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras. Atualmente, têm atraído cerca de 300 pessoas por edição, todas buscando a prática regular de atividades físicas como forma de manter a boa forma e a saúde, prevenindo-se contra uma série de doenças, além, é claro, de se sociabilizar e confraternizar com os demais praticantes.

As aulas começaram no início do ano passado e aconteciam somente às terças-feiras. O sucesso foi tão grande que, em novembro, a Secretaria de Esportes e Recreação decidiu ampliar o atendimento, passando a realizar a aula também às quintas-feiras, no mesmo horário.

Não há limite de idade para participar das aulas e os interessados só têm que comparecer ao local nos dias e horários marcados, usando roupas leves, calçados adequados e munidos de muita disposição. Recomenda-se também levar um recipiente com água, para manter a hidratação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo