fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta Norte Americano é o novo reforço do São José Basketball

Pela primeira vez no Brasil, Scott é natural da Filadélfia, cidade do estado da Pensilvânia (EUA), tem 28 anos e 1,91 de altura. (Foto: Divulgação)
Pela primeira vez no Brasil, Scott é natural da Filadélfia, cidade do estado da Pensilvânia (EUA), tem 28 anos e 1,91 de altura. (Foto: Divulgação)

O armador Scott Rodgers é o décimo segundo atleta adulto a compor o elenco do São José Basketball e será apresentado à imprensa, no próximo dia 6, às 17h, no ginásio Lineu de Moura.

O atleta chegou à cidade no final do mês de dezembro e treinou ao lado de alguns jogadores, enquanto o restante da equipe estava no Rio de Janeiro, para a disputa das duas últimas rodadas do NBB, em 2015. Scott, que já treina com todo o elenco, irá viajar com a equipe para o próximo jogo contra Mogi (8) e estará à disposição do técnico Cristiano Ahmed.

Segundo o coordenador Maurício Iannicelli, a contratação de mais um atleta é parte do planejamento inicial de montagem do elenco. “Inicialmente a equipe foi montada com 10 atletas adultos e alguns da equipe sub 22 e, recentemente, trouxemos o Daniel e, agora, o Scott. A vinda de mais dois jogadores já estava prevista desde o início do projeto e sentimos que era o momento de completar o elenco para fortalecer a equipe na disputa do NBB”.

Histórico do atleta

Pela primeira vez no Brasil, Scott é natural da Filadélfia, cidade do estado da Pensilvânia (EUA), tem 28 anos e 1,91 de altura. Iniciou sua carreira aos 18 anos, na Drexel University (NCAA) e passou por mais noves times da América Latina e Oriente Médio. Suas equipes mais recentes foram Al Seeb (Oman), Comunikt (Equador) e Sionista (Argentina).

O armador tem números expressivos em seu histórico. Jogando por Comunikt, na disputa da Liga Sulamericana 2014, em seis jogos o armador atingiu a média de 21 pontos, 6,7 rebotes e 5,3 assistências.

Empolgado com a nova fase, o jogador diz que gostou muito da cidade e está ansioso para jogar. “Achei a cidade muito bonita e as pessoas receptivas. Estou aqui para trabalhar duro e ajudar a equipe a fazer o melhor, jogo após jogo. Ouvir dizer que o time recebe muito apoio de seus torcedores e estou ansioso para presenciar essa energia. Estou muito feliz de jogar pelo São José Basketball e representar esta cidade”.

Águia Torcedor

O projeto ainda está em fase de estruturação, mas já tem os benefícios e descontos estabelecidos. Além de estreitar relacionamento dom o torcedor e oferecer benefícios exclusivos, o programa é também parte do plano estratégico para a autonomia e sustentabilidade da equipe.

São sete planos: Mirim, que contempla crianças até 8 anos, 6º Elemento, Pânico, e Especial, pensado para as torcidas organizadas e estudantes, e Bronze, Prata e Ouro para o público geral. Neste momento de start do programa, cada categoria apresenta pequenos diferenciais entre elas, que variam de acordo com o valor que vai de R$ 14,90 a R$ 49,90.

Ingresso gratuito

Os planos têm preços acessíveis e benefícios como um cartão visa pré-pago, direito a usufruir de descontos e condições especiais em redes credenciadas, descontos na compra de produtos do São José Basketball e o mais importante, ingresso gratuito e garantia de entrada em todos os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo