fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ACIT de Taubaté lança projeto voltado para capacitação do empresariado

No próximo dia 28 de janeiro, às 19 horas, a Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) lança o Projeto Empreende. O evento acontecerá no auditório da Associação e será desenvolvido em parceria com o SEBRAE.

A ideia surgiu da necessidade de desenvolver e capacitar os empresários de Taubaté, oferecendo cursos, oficinas e treinamentos de qualidade, voltados para cada setor especificamente.

O projeto é formado pela criação das chamadas “trilhas”. Foram montadas quatro trilhas, com cursos e capacitações que vão ocorrer ao longo de 2016, especialmente formatadas para atender os seguintes segmentos: Alimentação, Moda e vestuário, Beleza e Serviços. O empresário que optar por não aderir à trilha pode comprar os cursos separadamente, sempre com até 10 dias de antecedência à data inicial de cada um.

Na ocasião do lançamento do projeto serão oferecidas condições especiais para quem quiser adquirir as trilhas ou cursos individuais, tanto para associados quanto para empresários que não fazem parte do quadro associativo da ACIT.

Essa é mais oportunidade que a Associação Comercial e Industrial de Taubaté oferece, sempre com foco na consolidação da indústria, prestação de serviços e do comércio local, buscando excelência em seus produtos para manter a cidade como referência na região e fazer com a economia local seja fortalecida.

Maiores informações podem ser obtidas diretamente na ACIT, no Departamento de Cursos e Capacitações pelo telefone: (12) 2125-8210.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo