fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

5ª Corrida da Virada Joseense agitou São José no último dia de 2015

Conhecida como São Silvestre Joseense, corrida movimentou atletas para a chegada do novo ano. (Foto: Divulgação)
Conhecida como São Silvestre Joseense, corrida movimentou atletas para a chegada do novo ano. (Foto: Divulgação)

Os resultados oficiais da 5ª Corrida da Virada Joseense já estão disponíveis no site da HL Eventos Esportivos. O evento encerrou o calendário esportivo de 2015 de São José dos Campos com o total de 1.200 participantes, em provas de 5km e 15km. Confira os resultados das provas no link http://www.hleventos.com/eventos/?id=58

publicidade


Entre os participantes estavam atletas com vários anos de experiência, atletas amadores e atletas que encerraram o ano com o objetivo de manter a saúde e qualidade de vida para o ano de 2016.

Tetracampeã, a grande vencedora da prova dos 5km na categoria feminina, foi Drielle Vanessa Conde Severiano, da cidade de Jacareí , com o tempo de 17 minutos e 43 segundos. Vice-campeã da prova, a bicampeã da prova dos 15km em anos anteriores, Irma Maria C. Carlos de Pindamonhangaba fechou a prova em 18 minutos e 10 segundos. No masculino, o campeão da prova foi o atleta Eder Nunes da Silva, com o tempo de 15 minutos e 14 segundos, seguido por Waldecir Del Monte dos Santos, com o tempo de 15 minutos e 18 segundos.

Na prova dos 15km, os vencedores foram: Maria Luciana Siqueira Paulo (01: 02:09) , seguida por Rosirene Ferreira Moraes (01:04:09) no feminino, e Claudinei Souza Cirqueira com o tempo (00:51:08) seguido por Joaquim de Sousa Sobrinho (00:51:24) no masculino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo