fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: prefeitura entrega Centro Comunitário no Vila Suíça em Pinda

Centro Educacional nVila Suíça em Pindamonhangaao

A prefeitura de Pindamonhangaba fez a entrega de um Centro Educacional Municipal no Vila Suíça. A cerimônia aconteceu na noite da quarta-feira, dia 9 de dezembro, e contou com a presença de autoridades, convidados e familiares de dona "Ana de Assis Garcez”, que dá nome ao novo prédio público daquela região.

Posted by PortalR3 on Quinta, 10 de dezembro de 2015

A prefeitura de Pindamonhangaba fez a entrega de um Centro Educacional Municipal no Vila Suíça. A cerimônia aconteceu na noite da quarta-feira, dia 9 de dezembro, e contou com a presença de autoridades, convidados e familiares de dona “Ana de Assis Garcez”, que dá nome ao novo prédio público daquela região.

O Centro Comunitário, agora denominado Centro Educacional, é amplo, com um salão grande, salas menores, cozinha, banheiros e área de estacionamento.

O objetivo dos moradores daquele bairro é usar o novo espaço para eventos culturais, esportivos, cursos e festas familiares.

O Centro fica na rua Francisco Ademar Fonseca, número 90, no Vila Suiça, bairro que fica na saída da cidade rumo ao distrito de Moreira César.

Momento do descerramento da faixa inaugural do Centro Educacional. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Momento do descerramento da faixa inaugural do Centro Educacional. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo