fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Via Dutra recebe evento gratuito para motociclistas em São Paulo

A CCR NovaDutra realiza, nesta quinta-feira (10), a ação ‘Saúde e Segurança na via Dutra – Motos’. O evento é promovido pelo Programa Estrada Sustentável, da Concessionária, e tem como objetivo conscientizar os motociclistas sobre as questões de segurança. A ação é gratuita e acontece das 8h às 13h, no km 230 da via Dutra, na pista sentido São Paulo, na Vila Maria, na capital paulista.

Durante o evento, os motociclistas poderão fazer a checagem de 25 itens de segurança de suas motos, além de participar de palestras de conscientização sobre questões de segurança no trânsito e os cuidados no dia a dia. Outras atividades gratuitas são exames clínicos, como teste de glicemia, de colesterol, aferição de pressão arterial e avaliação de risco cardíaco.

A gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro, enfatiza a importância da ação ‘Saúde e Segurança na via Dutra – Motos’. “O trecho paulistano da Via Dutra é marcado pelo grande volume de tráfego de motos. Queremos levar a orientação para estes usuários, que podem aproveitar a pausa na viagem para cuidar da sua saúde e segurança. Quanto mais pessoas atingidas, mais motoristas conscientes e uma rodovia mais segura”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo