fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté faz entrega das chaves de 320 unidades habitacionais

São 80 edifícios de dois andares, e cada deles possui quatro apartamentos de 45 m² com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. (Foto: Divulgação/PMT)
São 80 edifícios de dois andares, e cada deles possui quatro apartamentos de 45 m² com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. (Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, entrega na próxima quinta-feira, dia 03, as chaves aos novos moradores das 320 unidades do Conjunto Habitacional Sergio Lucchiari, que fica na Rua Bernardo Capelleto, nº 150, Barreiro. O evento acontece na AFMT (Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté) às 10h.

O empreendimento é uma parceria entre a Prefeitura de Taubaté, a Caixa Econômica Federal, como gestora do Programa Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), Casa Paulista (Governo Estadual), e o gestor do empreendimento, Banco do Brasil.

São 80 edifícios de dois andares, e cada deles possui quatro apartamentos de 45 m² com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço ebanheiro. O local também conta com uma área externa com espaço para veículos, salão de festas, jardins e playground.

Os apartamentos serão destinados às pessoas com renda familiar mensal de até R$ 1.600 que vão pagar até 5% de sua renda ao Banco do Brasil. Para fazer parte do programa habitacional do município é necessário ter registro no Cadastro Único do Governo Federal. Ainda no Barreiro já foram entregues 108 unidades habitacionais, no Conjunto Habitacional Benedito Capelleto.

Em 2013 foram entregues 62 moradias no Quinta das Frutas e mais 48 estão em fase de construção no mesmo local. Outros conjuntos habitacionais estão sendo construídos: 864 unidades no Francisco Alves Monteiro (Guido Miné) no bairro Piracangaguá, e 832 no Vista das Palmeiras no Barranco.

Outras 640 unidades também já foram aprovadas para a região do Quinta das Frutas.

O compromisso do atual governo é construir 3.000 moradias, com o objetivo de diminuir o déficit habitacional do munícipio.

REFORMAS

A Prefeitura de Taubaté revitalizou totalmente as unidades habitacionais do Cecap III. Atualmente passam por reforma as unidades do Esplanada Santa Terezinha, Água Quente, Mourisco, Hercules Masson, São Gonçalo e Santa Tereza. As unidades habitacionais dos bairros Belém e Fonte Imaculada serão as próximas a receber as reformas, que devem começar no primeiro semestre de 2016. Mais de 1.200 casas populares já receberam as revitalizações da prefeitura.

SERVIÇO

Entrega das chaves aos moradores do novo Conjunto Habitacional Sergio Lucchiari

Dia: 03 de dezembro de 2015, quinta-feira

Horário: 10h

Local: Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté – AFMT, à Rua Antônio Valente da Silva, 377, Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo