fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sincovat realiza festa solidária em São Bento do Sapucaí

Ao todo, o Papai Noel distribuiu 106 presentes para crianças e também para os adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais. (Foto: Divulgação/Sincovat)
Ao todo, o Papai Noel distribuiu 106 presentes para crianças e também para os adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais. (Foto: Divulgação/Sincovat)

O Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) promoveu na última quarta-feira, 02, uma grande festas de Natal para os alunos do Ceprocom (Centro Promocional Comunitário), de São Bento do Sapucaí.

Ao todo, o Papai Noel distribuiu 106 presentes para crianças e também para os adolescentes e adultos portadores de necessidades especiais.
“Foi muito emocionante ver brilho no olhar das crianças. Obrigada por trazerem esse conhecimento, essa alegria e diversão para nós”, comentou a coordenadora geral do Ceprocom, Carmem Santos Silva.

Mais uma vez o evento foi abrilhantado pela Companhia Cultural Bola de Meia, que encantou e divertiu os pequenos com as músicas natalinas cantadas em outros países do mundo.

“Para o Bola de Meia, isso também é uma missão. Ir aos lugares, estar perto das crianças. A proposta foi mostrar a elas o universo musical do Natal. Fizemos um contexto histórico, mostrando a importância da data”, explica Celso Pan, diretor musical da companhia.

O espetáculo foi oferecido pelo Sesc. Ao final, além dos presentes arrecadados pelo Sincovat, os alunos também ganharam um saboroso lanche, oferecido pelo Senac.

Ao todo, a campanha do Sincovat vai beneficiar 578 crianças de 4 cidades da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo