fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté promove bazar arte solidária neste domingo

Sete entidades apresentarão os seus produtos. (Foto: Divulgação/Sesc)
Sete entidades apresentarão os seus produtos. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté realiza Bazar Arte Solidária neste domingo, dia 13, das 10h às 16h, com exposição e venda de produtos artesanais confeccionados por instituições sociais atendidas pelo Programa Mesa Brasil.

Sete entidades apresentarão os seus produtos: APAE (Associação de Pais e amigos dos excepcionais), Associação Beneficente Madre Tereza de Calcutá, Casa de Apoio Mulher e Vida, CEEP (Centro de Atendimento e Educação Especial), Lar Escola Santa Verônica, Projeto Esperança São Pedro Apóstolo, RECOMEÇO (Casa de Apoio ao Paciente Oncológico).

Apoio Mulher e Vida, CEEP (Centro de Atendimento e Educação Especial), Lar Escola Santa Verônica, Projeto Esperança São Pedro Apóstolo, RECOMEÇO (Casa de Apoio ao Paciente Oncológico).

O Mesa Brasil Sesc é um programa de segurança alimentar e nutricional que desenvolve ações educativas sobre combate a fome e o desperdício de alimentos. O programa integra empresas e entidades sociais da região em um esforço para evitar que alimentos ainda próprios para o consumo sejam descartados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo