fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté apresenta espetáculo com músicos do Projeto Guri

O Projeto Guri é um programa sociocultural desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo desde 1995. (Foto: Divulgação/Sesc)
O Projeto Guri é um programa sociocultural desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo desde 1995. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Polo de Taubaté do Projeto Guri realiza seu espetáculo de encerramento no próximo domingo. O espetáculo musical acontece no domingo, dia 13, às 15h, e tem entrada gratuita.

O grupo composto por crianças e jovens apresentará repertório de músicas clássicas e contemporâneas, além das tradicionais canções natalinas.

O Projeto Guri é um programa sociocultural desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo desde 1995, tem como objetivo oferecer aos alunos cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão.

Além das aulas práticas, apresenta conceitos como solidariedade, desenvolvimento humano e respeito às diferenças, com vivências que representam a melhora no desempenho escolar e na autoestima dos participantes. No Polo de Taubaté participam aproximadamente 200 crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo