fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei está pronto para a disputa dos Jogos Abertos do Interior

Time na conquista no ano de 2014. (Foto:Tião Martins/PMSJC
Time na conquista do título no ano passado (Foto:Tião Martins/PMSJC

O São José Vôlei viaja nesta quarta-feira (2) para disputa dos Jogos Abertos do Interior. A competição, organizada pela Prefeitura de Barretos e pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo conta este ano com 144 municípios inscritos em diferentes modalidades esportivas.

O evento de abertura terá início às 19h desta terça-feira (1), mas as competições de algumas modalidades já tiveram início nesta segunda-feira (30) e prosseguem até dia 12 de dezembro.

O palco para cerimônia de abertura será o Ginásio Municipal de Esportes João Batista da Rocha, o Rochão, local onde também serão realizados os jogos de vôlei masculino.

São José viaja nesta quarta-feira com uma formação diferente da que disputa a Superliga. A equipe que disputará os jogos abertos será comandada pelo técnico Fabrízio Capelo é formada por atletas da equipe Juvenil e alguns atletas da equipe adulta como Everton, Alemão, Hugo, Salim e Matheus.

Os adversários do São José serão Mogi e São Bernardo. O horário dos jogos ainda não formam decididos definidos porque esta definição depende de alguns resultados e, por isso, devem ser confirmados somente nesta quarta-feira (2).

Histórico São José Vôlei

O São José Vôlei é Tetra Campeão da competição com títulos em 2006, 2011, 2012 e 2014. No ano passado a competição foi em Bauru e o São José estava sob o comando do técnico Alexandre Rivetti. Os joseense disputaram a final a equipe do Santo André e venceram por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 25/23, 22/25 e 25/22). A partida foi realizada no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Superliga

No sábado o São José já tem novo compromisso pela Superliga Masculina de Vôlei. Os joseenses enfrentam a forte equipe SADA/Cruzeiro, equipe vice líder da competição, a partir das 14h45, no ginásio do Riachão em Contagem, MG, com transmissão pela REDETV.

SELETIVA neste domingo

Meninos nascidos nos anos de 1996, 97, 98, 99, 2000 e 2001 têm a chance de fazer parte do elenco das categorias de base do São José Vôlei.

A peneira acontecerá no dia 6 de dezembro, a partir das 9h, no Ginásio José Vaney Ferraz Pacheco. Endereço: Rua Itambé, 71, Cidade Jardim. São José dos Campos. Os candidatos devem levar documento de identidade. Mais informações no site www.saojosevolei.com.br, ou pelo telefone (12) 99700 9861.

São José Vôlei

O São José Vôlei é uma equipe de alto rendimento que disputou a Superliga 2014/2015, depois de conquistar a vaga com o título da Superliga B 2014. A vaga na Superliga 2015/2016 foi conquistada em seletiva com outras quatro equipes, disputa em que o São José Vôlei sagrou-se campeão.

A maior parte dos recursos para manutenção da equipe é proveniente da Prefeitura de São José dos Campos. Outra parte, derivada de empresas apoiadoras como Colégio e Curso Poliedro, por meio da Lei de Incentivo Fiscal – LIF.

Hoje o São José Vôlei executa um plano estratégico de marketing e negócios que prevê captação de patrocínio e implantação de ações que eleve sua autonomia com recursos privados em pelo menos 50% para a temporada 2015/2016 e alcance 100% na temporada 2016/2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo