fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José conquista sete medalhas no ciclismo dos Jogos Abertos

Equipe de ciclismo de São José dos Campos. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Equipe de ciclismo de São José dos Campos. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos, terminou sua participação nas provas de Estrada dos Jogos Abertos do Interior, que está sendo disputado em Barretos (SP), com sete medalhas, sendo quatro de ouro e outras três de prata.

publicidade


Luciene Silva faturou duas medalhas de ouro. A primeira foi na prova de Critério por Pontos e a outra na Resistência.

Pedro Nicácio foi o vencedor da Critério por Pontos entre os homens e também ficou com a medalha de ouro. Murillo Affonso, ganhou a medalha de ouro na prova de Resistência.

Roberto Pinheiro da Silva conquistou duas medalhas de prata, sendo uma na Critério por Pontos e outra na prova de Resistência.

No feminino, Luciene Ferreira da Silva e Cristiane Silva, ficaram com a medalha de prata na prova de Velocidade Olímpica.

Faltando apenas as provas de Mountain Bike e BMX, São José dos Campos, é líder no masculino e vice no feminino. No masculino, a cidade tem 61 pontos. O segundo lugar é ocupado por Santos, com 30 pontos e o terceiro por Osasco, com 20.

Já no feminino, São José dos Campos está em segundo lugar, com 41 pontos. Até o momento, Santos lidera com 44 pontos e Osasco, aparece em terceiro, com 29 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo