fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José abre visitação de lotes que serão leiloados

Ao todo, serão leiloados 70 automóveis, cinco caminhões, quatro equipamentos pesados (tratores) e três carretas utilitárias, já depreciados. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Ao todo, serão leiloados 70 automóveis, cinco caminhões, quatro equipamentos pesados (tratores) e três carretas utilitárias, já depreciados. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos abre na sexta-feira, dia 11, a visitação aos veículos e equipamentos que serão leiloados no sábado (12). O leilão é aberto a todos interessados e ocorrerá no Centro Empresarial Eldorado (Avenida João Batista de Souza Soares, 4110), zona sul da cidade.

Esse é segundo leilão que a Prefeitura realiza no ano e faz parte de um conjunto de medidas de contenção de gastos em razão da queda na arrecadação do ICMS para o município.

Ao todo, serão leiloados 70 automóveis, cinco caminhões, quatro equipamentos pesados (tratores) e três carretas utilitárias, já depreciados. Os veículos e equipamentos serão vendidos no estado em que se encontram. O valor mínimo total de referência dos lotes é de cerca de R$ 500 mil.

Visitação

A inspeção presencial dos automóveis poderá ser feita nesta sexta-feira (11), das 8h às 12h, e das 13h às 17h, e, no sábado (12), das 8h às 9h30, antes do início do leilão. As motos, tratores e caminhões poderão ser visitados somente na sexta-feira (11), das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no Almoxarifado da Prefeitura, na Rua Saigiro Nakamura, 10, Vila Industrial.

Os arrematantes receberão os bens no estado físico em que se encontram. Correrá por conta do arrematante toda e qualquer despesa relativa à formalização da transferência de documentos e transporte dos mesmos.

Leiloeiro

Os interessados de locais mais distantes, poderão também visitar o site do leiloeiro oficial para conferência dos respectivos lotes. Mais informações pelo telefone (12) 3942-9426 ou e-mail: [email protected], a/c de Fátima Maciel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo