fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí sorteia 230 vagas para aulas gratuitas de natação e hidroginástica

Professores, alunos e seus familiares participaram da comemoração de encerramento das aulas de natação em 2015. (Foto: Alex Britto/PMJ)
Professores, alunos e seus familiares participaram da comemoração de encerramento das aulas de natação em 2015. (Foto: Alex Britto/PMJ)
A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí vai sortear, na manhã da próxima segunda-feira (14), 200 vagas para aulas gratuitas de hidroginástica e outras 30 vagas para aulas gratuitas de natação, nas piscinas cobertas e aquecidas do EducaMais Centro.

As aulas começarão a ser ministradas a partir de fevereiro do próximo ano, após o carnaval. Haverá turmas de hidroginástica com aulas às terças e quintas-feiras e também às quartas e sextas, nos horários das 11h às 14h ou das 18h às 22h. Já os alunos da natação poderão optar por turmas com aulas também às terças e quintas ou às quartas e sextas-feiras, mas somente no horário das 6h às 8h.

Os interessados deverão comparecer ao EducaMais Centro com documento de identidade original ou autenticado a partir das 8h, quando começará a distribuição das senhas numéricas. O sorteio começará às 9h. Cada pessoa só poderá retirar uma senha e apenas pessoas com 18 anos de idade ou mais poderão participar do sorteio e das aulas. O EducaMais Centro fica na rua Alfredo Schurig, 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo