fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela oferece diversas atrações musicais no “Vem Verão”

O reggae do Chimarruts vai invadir a Praia do Perequê no dia 11 de dezembro. (Foto: Divulgação)
O reggae do Chimarruts vai invadir a Praia do Perequê no dia 11 de dezembro. (Foto: Divulgação)

As noites de 10 a 12 de dezembro em Ilhabela vão marcar a celebração da chegada da estação mais divertida do ano com grandes shows musicais. É o “Vem Verão”, que será promovido pela Prefeitura na Praia do Perequê, sempre às 22h.

O cantor Nando Reis abre a programação no dia 10 de dezembro (quinta-feira), no dia 11 (sexta), sobe ao palco a banda de reggae Chimarruts e no dia 12 (sábado) show com O Rappa. A programação fecha, no dia 13 (domingo), com o sertanejo universitário de Talis & Welinton.

publicidade


Com o slogan “O Verão na Ilha é pimenta pura”, o festival celebra a estação mais esperada pelas cidades litorâneas e consolida uma série de eventos promovidos no aequipélago ao longo do ano.

Nando Reis
O baixista, cantor, violonista e compositor Nando Reis se apresenta pela primeira vez em Ilhabela, depois de deixar o Titãs seguiu uma carreira solo de sucesso conquistando muitos fãs com suas canções, acompanhado pela banda Os Infernais. Em 2012, o músico figurou na lista dos dez artistas que mais lucraram com direitos autorais no primeiro semestre daquele ano.

Nando Reis ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como “Diariamente”, “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cassia Eller. No dia 10 de dezembro, Nando abre a programação do “Vem Verão”, em Ilhabela.

Chimarruts
A banda de reggae Chimarruts é de Porto Alegre-RS, mas conquistou todo o país, com músicas próprias que falam de amor e paz, emplacando o hit “Chapéu de Palha”. Em 2002, a Chimarruts gravou o seu primeiro CD homônimo com 14 faixas, todas compostas pela banda. Alguns sucessos da banda fazem a cabeça dos fãs de reaggae: “Todos Somos Um”, “Deixa Chover”, “Pitanga”, “Terapia Solar”, “Semear” dentre outras canções. Com a cara do verão, o reggae do Chimarruts vai invadir a Praia do Perequê no dia 11 de dezembro.

O Rappa
Conhecida por suas letras de forte impacto social. Com um estilo que mescla elementos como rock, samba, rap e MPB, a banda também tem diversos sucessos que marcaram uma geração: “Pescador de Ilusões” e “Rappa Mundi” com o refrão “Valeu a pena, valeu a pena”, dentre outros.

O mesmo feito de popularidade veio com a canção “Me Deixa”. A banda já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. O show do Rappa é o destaque da noite de 12 de dezembro.

Talis & Welinton
Revelação no cenário Sertanejo Universitário, Talis e Welinton trazem para Ilhabela um repertório que varia do sertanejo universitário até o sertanejo raiz, uma pitada de pop, rock e música eletrônica. Será um show que promete levantar os fãs do estilo e brindar a chegada do verão no arquipélago, fechando a série de atrações musicais do “Vem Verão” na noite do domingo (13/12).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo