fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Igreja Batista em Pinda realiza Cantata de Natal do Ministério Infantil

Nesta época de final de ano, os sentimentos de renovação, paz e generosidade vão tomando conta das pessoas. (Foto: Divulgação)
Nesta época de final de ano, os sentimentos de renovação, paz e generosidade vão tomando conta das pessoas. (Foto: Divulgação)

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (PIEB Pindamonhangaba) convida toda a população para prestigiar a Cantata de Natal do Ministério Infantil, a ser realizada no Dia 13 de Dezembro de 2015 (Domingo), às 19h30, no templo da referida Igreja Batista.

Durante este evento, crianças na faixa etária de até 10 anos de idade estarão apresentando ao Senhor Deus um repertório especial de músicas cristãs natalinas que abordam o Verdadeiro Sentido do Natal que é o Nascimento do Senhor Jesus Cristo.

Nesta época de final de ano, os sentimentos de renovação, paz e generosidade vão tomando conta das pessoas. Por mais que a sociedade celebre o Natal por presentes, Papai Noel e pela “magia do Natal”; a Igreja Batista traz Jesus Cristo como centro da nossa Celebração de Natal e de nossas vidas.

Esta Cantata de Natal é aberta ao público

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba fica localizada na Travessa Marquês do Herval, Nº 96, Centro, Pindamonhangaba–SP (Próxima ao Centro Comercial 10 de Julho e a Praça do Cruzeiro). Desde Janeiro de 2015, o Pr. Ésio Moreira da Silva é o pastor titular desta Igreja Batista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo