fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futebol Feminino do São José busca título inédito do Campeonato Brasileiro

Com todas as jogadoras à disposição da técnica Emily Lima, a equipe pode faturar o título inédito do Campeonato Brasileiro. (Foto: Arthur Marega/Institulo Athlon)
Com todas as jogadoras à disposição da técnica Emily Lima, a equipe pode faturar o título inédito do Campeonato Brasileiro. (Foto: Arthur Marega/Institulo Athlon)

O São José pode faturar o título inédito do Campeonato Brasileiro neste domingo (6), exatamente um ano depois de levantar a taça de campeão mundial no Japão, maior conquista da equipe na história. A partida decisiva contra o Rio Preto será às 19h, no Martins Pereira e terá transmissão ao vivo da TV Brasil e da Fox Sports.

publicidade


Com todas as jogadoras à disposição da técnica Emily Lima, o São José espera a presença da torcida no estádio. A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar com a campanha solidária pode levar leite em pó (lata ou pacote). Toda a arrecadação será destinada a famílias carentes.

Adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o confronto final entre as duas equipes paulistas era para ter ocorrido no dia 25 de novembro, também em São José dos Campos.

Como perderam a primeira partida da decisão por 1 a 0, as joseenses só têm duas opções: vencer por dois ou mais gols de diferença e conquistar o título direto ou devolver o resultado de 1 a 0, o que leva a decisão do campeonato para os pênaltis.

Se a equipe joseense vencer pela diferença mínima, mas sofrendo gols, o campeão será o Rio Preto, conforme os critérios de desempate.

Mais informações sobre o São José no Facebook das equipes joseenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo