fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival encerra o ano da Ginástica Rítmica em São José dos Campos

A Prefeitura realiza neste domingo (6) o Festival de Encerramento do Ano de Ginástica Rítmica. As apresentações ocorrerão no Sesi. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura realiza neste domingo (6) o Festival de Encerramento do Ano de Ginástica Rítmica. As apresentações ocorrerão no Sesi. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de São José dos Campos realiza neste domingo (6) o Festival de Encerramento do Ano de Ginástica Rítmica. As apresentações ocorrerão no Sesi. Serão 450 participantes, sendo 44 atletas e 406 alunas das unidades do programa Atleta Cidadão, Núcleos de Formação e equipe principal. O objetivo do evento é integrar, incentivar e demonstrar o trabalho realizado durante o ano.
O festival terá início às 14h, com as apresentações das alunas dos Núcleos do Jardim Cambuí, Jardim das Indústrias, Novo Horizonte, Galo Branco, Orion, Atleta Cidadão e equipe principal. A partir das 18h, as demonstrações serão das alunas dos núcleos SESI (CAT), Vila Letônia, Orion, Atleta Cidadão e equipe principal.

A ginasta Natália Gaudio, 22 anos, fará uma apresentação especial e assistirá o festival. A atleta olímpica, que é um exemplo para as futuras ginastas de São José dos Campos, fez quatro exibições este ano na cidade. Natália pratica a modalidade desde os 6 anos de idade.

São José dos Campos tem nove núcleos de formação em ginástica rítmica, mantidos pela Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo