fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Escolas do Trabalho de Taubaté realizam feiras de artesanato

A Escola do Trabalho da Estiva em Taubaté realiza neste mês uma Feira de Artesanato com exposição de aproximadamente 400 peças confeccionadas pelas alunas da unidade.

Quem for à feira poderá comprar bolsas, carteiras, bonecas de pano, lixeirinhas para carro, almofadas, panos de prato, enfeites em recipientes de vidro, kits para quarto de bebê, porta chá, porta bijuteria, roupas de bebê, vestido de crochê, entre outros.

A finalidade é expor e vender as peças produzidas pelas alunas, levando à comunidade a importância do artesanato também como terapia ocupacional.

A Feira de Artesanato da Escola do Trabalho da Estiva acontece até o dia 15 de dezembro, nos seguintes dias e horários: na segunda-feira, das 8h às 17h; e de terça a sexta-feira, das 13h às 22h. A unidade fica na Rua Edmundo Morewood, 551.

Vale lembrar que a unidade Jaboticabeiras II também está realizando a mesma Feira de Artesanato. A exposição nessa unidade acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo