fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Empresas de turismo de Caraguá promovem campanha de doações para Minas Gerais

A partir de doações, o público poderá escolher entre passeios de Stand UP, Caiaque, Banana Boat ou Slackline. (Foto: Divulgação/PMC
A partir de doações, o público poderá escolher entre passeios de Stand UP, Caiaque, Banana Boat ou Slackline. (Foto: Divulgação/PMC

Caraguá está se mobilizando, mais uma vez, para arrecadar doações que serão enviadas para as vítimas da tragédia em Mariana, Minas Gerais, que devastou a cidade no dia 5 de novembro.

Dessa vez, as empresas de turismo que atuam na praia da Mococa, promoverão neste sábado (12), uma ação em prol dessa campanha.

A partir de doações, o público poderá escolher entre passeios de Stand UP, Caiaque, Banana Boat ou Slackline.

As atividades iniciam a partir das 8h30, e os interessados poderão doar, por pessoa, os seguintes mantimentos: 10 litros de água, 2kg de ração para gato ou cachorro, Mucilon, leite em pó Aptamil 1 e 2, Aptamil PRÉ, NAN 1 e 2 e Nutrén Active (Nestlé). A troca será realizada no local do evento.

As doações dão direito a 20 minutos de Stand Up, Caiaque ou Slackline e uma volta de Banana Boat. Instrutores estarão presentes para orientar o público todo o tempo.

Quem não puder doar, as atividades estarão disponíveis em seus preços normais, R$20 meia hora de Stand Up, Caiaque Ou Slackline. Desse valor, 50% será revertido na compra desses produtos para doação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo