fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corrida da Virada Joseense encerra as etapas do circuito de rua

Momento da largada na corrida do ano passado. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Momento da largada na corrida do ano passado. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Com 1.200 inscritos, a Corrida da Virada Joseense, que está na quinta edição, será realizada no dia 31. É a última etapa do Circuito Joseense de Corridas Rua.

São dois percursos de corridas – 5km e 15km – e um para a caminhada de 5km. A largada será às 8h, na Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida (Vargem Grande), na região norte da cidade. A prova, supervisionada pela Federação Paulista de Atletismo, é organizada pela HL Eventos Esportivos, com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, que coordena o circuito.

Para Luiz Lobo, da HL, o evento encerra mais uma temporada de sucesso das provas de corrida pedestre na cidade. “Isso mostra o quanto as pessoas estão em busca de qualidade de vida e da prática de esportes.”

Já tradicional na região para os adeptos da modalidade, a Corrida da Virada terá a participação de atletas da cidade e de outros estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe, Mato Grosso do Sul, Ceará e Alagoas.

No dia do evento, a equipe organizadora arrecadará um pacote de sulfite de cada participante. As doações serão entregues para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Gacc), instituição filantrópica de São José dos Campos.

Ranking na internet

A Prefeitura de São José dos Campos divulgou, para conferência, o ranking do Circuito Joseense de Corridas de Rua. As listagens estão disponíveis na página www.sjc.sp.gov.br/corridas.

Os interessados poderão consultar os resultados da competição por equipes e categoria pessoas com deficiência, além da classificação geral e faixa etária por tempo e distância. Também foi publicado o regulamento do circuito.

Faltam ser incluídos os resultados das corridas Night Run e Virada Joseense. Essas informações serão acrescentadas em janeiro.

A premiação será realizada em fevereiro, com data e local a definir. Em caso de dúvidas, os atletas participantes do circuito devem enviar e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo