fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Biquini Cavadão abre temporada de shows em Caraguá

Grupo traz sucessos da turnê “Me Leve Sem Destino”, que resultou em CD Duplo, DVD e BluRay. (Foto: Divulgação/PMC)
Grupo traz sucessos da turnê “Me Leve Sem Destino”, que resultou em CD Duplo, DVD e BluRay. (Foto:
Divulgação/PMC)

Neste final de semana começam os shows musicais gratuitos do “Mais Verão Pra Você”, em Caraguá. A primeira banda que abre a temporada é o Biquini Cavadão, nesta sexta (18), às 20h, na Praça da Cultura (Centro). O grupo apresenta na cidade as canções da turnê “Me Leve Sem Destino”, que traz os sucessos de 30 anos de carreira

Os integrantes Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro proporcionam, em cada música, a essência de uma banda que surgiu na década de 80, se consagrou na década de 90 e se reinventou no século 21. Mas nunca saiu da moda! Portanto, quem vivenciou todas estas épocas lembra de músicas como “Tédio”, “No Mundo da Lua”, “Vento Ventania”, “Impossível” e “Janaína”.

Além desta turnê histórica, que já passou por várias partes do país, são apresentadas músicas inéditas como “Pequeno Romance” e “No Mesmo Lugar”, de autoria do grupo, e “Vou Deixar Tudo Pra Trás” e “Livre”, parcerias com o neozelandês Simon Spire e o americano Eric Silver, respectivamente.

MAIS VERÃO PRA VOCÊ – Os shows da Alta Temporada terminam no dia 4 de fevereiro (quinta-feira), véspera do Carnaval. A proposta para este Verão são atrações que divirtam os diferentes públicos, além de movimentar ainda mais a cidade, fortalecer o comércio e promover lazer e entretenimento ao público.

A realização do evento é da Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.

Confira a programação:

Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)

Dia 18 (Sexta) Biquini Cavadão

Dia 19 (Sábado) Marcha para Jesus

Dia 20 (Domingo) Camisa de Vênus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo