fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Banda Serial Funkers faz show no Centro da Juventude em São José

A banda levará o som do Funk, estilo musical que surgiu da música negra norte-americana Soul Music, no final da década de 1960. (Foto: Divulgação/PMSJC)
A banda levará o som do Funk, estilo musical que surgiu da música negra norte-americana Soul Music, no final da década de 1960. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Centro da Juventude vai se transformar em um grande palco da música negra nesta segunda-feira (14), a partir das 20h, com um show especial da banda joseense Serial Funkers. A apresentação é gratuita e aberta a todas as pessoas. Não é necessário retirar convite antecipado.

A banda, formada pelos músicos Hebert Medeiros (teclado), Luguta (bateria), Luciano Ribeiro (baixo) e Regis Paulino (vocal), levará o som do Funk, estilo musical que surgiu da música negra norte-americana Soul Music, no final da década de 1960.

O ritmo marcante e dançante da banda promete agitar o Centro da Juventude e não deixar ninguém parado. Com uma batida que mistura Soul, Jazz e Rhythm and Blues, a banda traz em seu repertório grandes sucessos da música popular brasileira, internacional e canções autorais do primeiro álbum do grupo “Porque Funk é coisa séria”, entre elas, A Batida do Coração e Samba pra Juju.

Além de prestigiar o show da Banda Serial Funkers, o público poderá se deliciar com uma variada culinária no espaço gourmet, com o festival de Food Trucks. O show especial encerra as atividades artísticas e culturais do Centro da Juventude em 2015, que entrará em recesso, devendo retornar em 2016.

O show faz parte do Projeto Segunda no Quiosque, uma atividade promovida pela Prefeitura de São José dos Campos, que tem o objetivo de animar as noites de segundas-feiras na cidade, com música de qualidade dos mais diferentes estilos, além de conceder espaço aos artistas da região, que mostram seu talento num ambiente acolhedor e intimista.

Mais informações na Central de Atendimento ao Público do Centro da Juventude pelo telefone 3932-8600

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo