fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de Ilhabela promove “Natal Solidário” com shows infantis

 A tradicional festa natalina terá este ano dois shows infantis, o “Natal da Turma da Xuxinha” e o espetáculo “Rio”. (Foto: Divulgação/PMI)
A tradicional festa natalina terá este ano dois shows infantis, o “Natal da Turma da Xuxinha” e o espetáculo “Rio”. (Foto: Divulgação/PMI)

O Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da prefeitura de Ilhabela, promove no próximo dia 19 de dezembro (sábado), às 15h, o “Natal Solidário”, na Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca. A tradicional festa natalina terá este ano dois shows infantis, o “Natal da Turma da Xuxinha” e o espetáculo “Rio”.

Além disso, o Fundo Social faz a tradicional distribuição de presentes para a criançada. A festa ainda conta com recreação em brinquedos infláveis.

A presidente do Fundo Social, Dra. Lúcia Reale Colucci, ressalta que a festa já se tornou tradicional e que mais uma vez terá vários atrativos. “Vamos iniciar as comemorações natalinas com esta grande festa da solidariedade na Praça de Eventos e Lazer do Galera. Contamos com a presença da comunidade”, destacou a presidente do Fundo Social.

O prefeito Toninho Colucci desejou boas festas à população ilhabelense. “Este ano pela primeira vez realizamos o Natal ao Mar, um espetáculo de projeções de imagem, efeitos de luz e som, com a emocionante narração de Cid Moreira, na Vila, que prossegue até o dia 23. E no próximo sábado (19/12) teremos a grande festa do Natal Solidário no Galera”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo