fbpx

Caçapava recebe grandes artistas no Estância Summer Festival

PortalR3A Estância Nativa prepara muitas atrações para o sábado, 05. A noite terá apresentações nacionais e também internacionalmente conhecidas, como a cantora sertaneja Cardoso, MC Bola, o DJ Tom Keller e o cantor nigeriano Lumi.

Nascido em Santos, Mc Bola tem sucessos como Ela é Top e Soltinha, em parceria com o rei do funk carioca Mr. Catra. Já a sertaneja Thainá Cardoso chega com sucessos tocados em rádios de todo o país, como “Desce que desce” e “Coração Acelerou”.

O cantor Lumi nasceu na Nigéria e trará parcerias como Together e Turn your light down low. O álbum “Eu mudei”, conta com faixas produzidas com projetos em conexão com artistas brasileiros, norte-americanos e nigerianos. E o conhecido DJ Tom Keller já tocou com artistas consagrados como David Guetta, Tiësto, Paul van Dyk, Carl Cox e Armin van Buuren.

Com mais de dez anos de carreira, ele traz na bagagem um set sexy e fortes grooves com a verdadeira House Music, tornando quase impossível ficar parado.
O empresário da casa Fauez Rachid, está entusiasmado com as atrações da casa. A Estância Nativa fica no km 133 da Rodovia Presidente Dutra, sentido RJ em Caçapava, SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo