fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Saúde da Mulher ganha novo espaço em Pindamonhangaba

A prefeitura de Pindamonhangaba fez a entrega da ala da Saúde da Mulher, que fica no piso superior do prédio onde está sendo instalado o Pronto Atendimento Infantil. Autoridades e convidados estiveram presentes no evento que foi abrilhantado com a presença da Camerata Jovem do Projeto Guri.

O novo local de atendimento às mulheres conta com sala de orientações especiais, duas salas de pré-natal de baixo e alto risco, sala de ultrassom, sala de educação permanente, sala de reuniões, seis consultórios, sala especial de amamentação com cadeira adequada e trocadores, centro cirúrgico de pequeno porte, entre outros espaços.

O espaço homenageia Juscelina Amariz Menezes. Ela nasceu em Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco eveio para Pindamonhangaba em 1976. Aqui, junto com outras mulheres, fundou a Associação de Mulheres de Pinda – Grupo Climatério. Também atuou como coordenadora do Programa Saúde da Família e foi presidente do SOS Mulher.

A doutora Marília Rios Freire, coordenadora da Saúde da Mulher na cidade, explica quais serviços serão oferecidos no local.

O novo espaço Saúde da Mulher fica na rua João Gama, número 115, no bairro São Benedito. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 7 às 16h30, a partir do dia 23 de novembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo