fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Papai Noel chega ao shopping Pátio Pinda

Ainda falta mais de um mês para o Natal, mas em Pindamonhangaba, o Papai Noel já faz a alegria das crianças.
No sábado, dia 7 de novembro, o Bom Velhinho, fez sua chegada triunfal no shopping Pátio Pinda. Ele veio de helicóptero e nem mesmo a chuva, atrapalhou a festa. O público, que acompanhava apresentações de dança em um palco no estacionamento, ao ouvir o barulho do helicóptero, deslocou-se até a grade mais próxima para recepcionar Papai Noel.

Após descer do seu trenó em versão mais moderna, Papai Noel foi caminhando e cumprimentando todos por onde passou. Antes de seguir para sua casa dentro do shopping, fez uma parada no palco para também acompanhar algumas apresentações.

Em seguida, subiu em seu trenó e seguiu com suas acompanhantes, até a entrada principal do Pátio Pinda. Depois fez um passeio por dentro do estabelecimento, até chegar ao seu recanto, para começar a receber os pequenos, que aguardavam ansiosos. “É mais um ano que estamos aqui, trazendo alegria para as crianças”, afirmou o Bom Velhinho.

Além do Papai Noel, o shopping Pátio Pinda terá outras atrações para os festejos natalinos. A programação é variada, tudo pensado com carinho para atender o público, afirma o coordenador regional da AD Shopping, João Martinelli.

O Papai Noel receberá as crianças no shopping Pátio Pinda entre 14 e 21 horas, até o dia 23 de dezembro. No dia 24, véspera de Natal, o Bom Velhinho fica por lá até às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo