fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Unidos do Jardim Rezende é campeão do futebol Sênior35 em Pinda

A manhã de domingo, dia 29, foi festiva para o futebol amador em Pindamonhangaba, com duas decisões no Estádio Pinheiro Júnior, da AA Ferroviária, em campeonatos promovidos pela LPMF-Liga Pindamonhangabense  Municipal de Futebol, administração Vlamir Lucas de Souza Lima, o popular “Macarrão”.

Nos pênaltis, Unidos do Jardim Rezende garante o bi no Sênior 35

Em partida bastante equilibrada, empate em 1 a 1 no tempo normal, entre Unidos e São Cristóvão, o título ficou com o time do Jardim Rezende nas cobranças de pênaltis, com vitória por 4 a 2, e assim comemorando a conquista do bicampeonato.

No tempo normal, o Unidos do Jardim Rezende saiu na frente do marcador em gol contra do zagueiro Edilson, aos 30’ do 2º tempo. O empate do São Cristóvão veio cinco minutos depois, com o atacante Alan, que havia entrado no lugar de Juninho.

Nos pênaltis, vitória do Unidos por 4 a 2, com gols de Jamur, Toninho, Rocha e Castilho, descontando Flavinho e Jequinha, para o São Cristóvão.

Equipe do Unidos do Jardim Rezende FC, bicampeão na categoria Sênior35 anos. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Equipe do Unidos do Jardim Rezende FC, bicampeão na categoria Sênior35 anos. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Ficha técnica:

Unidos do Jardim Rezende FC  1×1 São Cristóvão FC (tempo normal)

Gols: Edilson, contra (Unidos) e Alan (São Cristóvão)

Pênaltis: Unidos 4×2

Unidos do Jardim Rezende: Dante, Glauco, Lê Véio, Rocha e Toninho, Douglas (Rodrigão), Fer, Castilho e Jamur, Djalma (Nei) e Fransergio. Técnico: Claudião Chagas.

São Cristóvão: Fernando, Niltinho Borges (Alvarenga, Edilson, Mauricio e Uia, Cir, Anderson Tico, Juninho (Alan) e Flavinho), Warley (Jequinha) e Luizinho. Técnico: Robson Borges.

Árbitro: Adilson de Oliveira Paixão

Premiação:

Além do troféu de campeão, o Unidos do Jardim Rezende FC ainda teve os dois artilheiros do campeonato, Adriano e Luciano Henrique, ambos com sete gols cada. O goleiro Dante foi o menos vazado, sofrendo cinco gols e o troféu Fair Play, sem nenhuma expulsão durante todo o campeonato.

Equipe do EC Estrela, campeão do primeiro campeonato de Veteranos Sessentão (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Equipe do EC Estrela, campeão do primeiro campeonato de Veteranos Sessentão (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Estrela garante o título do primeiro campeonato de Sessentão

Na partida preliminar da decisão do Sênior 35, EC Estrela e Independente FC entraram em campo para a disputa do primeiro título do Campeonato de Veteranos Sessentão, promovido pela Liga de Futebol.

Ao final do jogo, vitória do Estrela por 2 a 0, com gols de Laércio Balbo e Ticha.

Ficha técnica:

Estrela: Caíto, Osvaldinho Merréis (Lilão), Ticha, Bira e Marcão, Homero, Bobô, Laércio Balbo, e Admundo, Fuia (João Grilo) e Dominguinhos (Liminha).

Independente: Granero, Wilson, Zezinho, Carlinhos e Campina (Caxias) (Paulo Davi), Dito Dó (Joinha), Dinho, Jadir e Fefeu (Zé Mauro), Capucho e Pedrinho.

Premiação:

Além do troféu de campeão, o EC Estrela ainda teve o artilheiro Laérco Balbo, com 10 gols, e o goleiro Caíto como o menos vazado, sofreu 5 gols. O troféu Fair Play foi para o EC Moreira César.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo