fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Unidade de Saúde de Pinda recebe mudança para melhor atender a população

Foi iniciada, na ultima semana, a reorganização de espaço físico no Centro de Especialidades Médicas de Pindamonhangaba, localizado na rua Frederico Machado, número 179, São Benedito.

O serviço de fonoaudiologia saiu do Centro de Especialidades Médicas e passou a ser na Unidade de Fisioterapia, Celina Leite de Abreu Cotait, localizada na rua Antonio Augusto Rodrigues, 151/167, no Parque São Domingos, ao lado do Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, “João do Pulo”. Esta Unidade de Fisioterapia está em fase de credenciamento e habilitação pelo Ministério da Saúde como Centro de Reabilitação Motora, Auditiva e Mental.

Com a mudança do espaço saúde da mulher para o piso superior do Pronto Atendimento Infantil, localizado na rua João Gama, 115, São Benedito  a  ala infantil do Centro de Especialidades receberá uma reorganização de espaço físico para melhor acomodar os pacientes, além de reservar um espaço de espera apropriado para crianças.

A oftalmologia, também recebeu mudanças, saiu da área externa e agora está localizada no segundo andar do Centro de Especialidades, um local maior e mais apropriado para funcionários e pacientes, melhorando assim o fluxo de pessoas.

Além da mudança nos espaços, aparelhos e móveis antigos foram retirados e trocados para melhor atendimento à população. As UBS dos bairros do Feital, Cidade Jardim, Araretama I e II, Bom Sucesso, Vila São Benedito, CISAS I e II, Saúde da Mulher, Fisioterapia, Laboratório, Pronto Atendimento Moreira e Pronto Socorro Municipal, também receberam móveis novos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo