fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tradicional Corrida da Virada Joseense chega em sua 5ª edição

Na edição de 2014 participaram da corrida mais de mil corredores de diversas regiões do país. (Foto: Divulgação)
Na edição de 2014 participaram da corrida mais de mil corredores de diversas regiões do país. (Foto: Divulgação)

A HL Eventos Esportivos está com inscrições abertas para a já tradicional Corrida da Virada Joseense que chega a sua 5ª edição em 2015, em São José dos Campos.

O evento acontece no dia 31 de dezembro, às 8h, com corridas de 5km e 15km e caminhada 5km com percurso na Estrada Municipal Pedro Moacir de Almeida – Vargem Grande, com largada e chegada em Arena montada no Clube de Campo Luso Brasileiro, em São José dos Campos (SP). As inscrições para a 5ª Corrida da Virada Joseense podem ser realizadas através do site www.minhasinscricoes.com.br.

Na edição de 2014 participaram da corrida mais de mil corredores de diversas regiões do país. Os interessados em já garantir sua inscrição podem aproveitar os valores do primeiro lote até o dia 30 de novembro, no valor R$ 58,00, onde está incluso o estacionamento no local/arena da prova: Clube de Campo Luso Brasileiro. As inscrições acontecem até o dia 18 de dezembro ou atingindo o limite técnico.

Para Luiz Lobo, a cada ano, o trabalho da organização é ainda maior. “É uma corrida especial, nosso trabalho é grande em realizar mais uma edição de sucesso e com a melhor estrutura possível para os participantes”.

As provas serão realizadas nas categorias: feminina e masculina para corredores a partir 14 anos para a prova de 5km e 18 anos para a prova de 15km.

Os kits serão entregues aos participantes junto com o chip e número de peito, um kit com camiseta e chinelo alusivos ao evento, e após a prova um kit com medalha de participação, isotônico, água e frutas para todos devidamente inscritos na conclusão da prova (mediante entrega do cupom integrante do número de peito).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo