fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time Sub19 de Pinda está na final da Copa SP de Futebol

Time de Pinda aguarda adversário para a grande final. (Foto: Talita Leite/PPEsporte)
Time de Pinda aguarda adversário para a grande final. (Foto: Talita Leite/PPEsporte)

Pindamonhangaba garantiu vaga na decisão da Copa São Paulo de Futebol, categoria Sub19, competição promovida pela Associação Paulista de Futebol. O time de Pinda se classificou para a decisão, mesmo com derrota de 1 a 0, no domingo, dia 15, diante da Associação Atlética Alumínio, em partida realizada no Estádio Ramirão, no Jardim Bela Vista.

Depois de vencer pelo mesmo placar no primeiro jogo, fora de casa, o time de Pinda entrou em campo com vantagem em relação a classificação, e fez valer o regulamento.

O único gol da partida saiu no início da segunda etapa, em cobrança de falta dos visitantes, mas depois de tomar um susto, os comandados do professor William Castilho conseguiram se organizar em campo, valorizarndo a posse de bola e até chegaram a criar boas chances de gol.

A Princesa do Norte está na finalíssima e agora corre contra o tempo para recuperar os atletas para o derradeiro confronto da competição. O campeão da Copa São Paulo será definido em jogo único, muito provavelmente disputado em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo