fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo vence em casa e volta a ocupar o G4

PortalR3O São Paulo chegou a segunda vitória sob o comando do técnico Doriva em seis jogos na tarde deste sábado (31), no Morumbi. O Tricolor superou o Sport (PE) por 3 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão. Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, no primeiro tempo, e Michel Bastos, na etapa final, fizeram os gols da vitória.

Com os três pontos, o São Paulo chega ao quarto lugar, com 53 pontos, ultrapassando o Santos e se mantendo na frente do Internacional, que jogam neste domingo no complemento da rodada. Por outro lado, o Sport fica com 49 pontos, momentaneamente, na sétima colocação, tendo que aguardar o complemento da rodada.

São Paulo sai na frente

Desde os primeiros minutos, o São Paulo demonstrava em campo que a eliminação para o Santos na Copa do Brasil já tinha ficado no passado. Pressionando, quase fez o primeiro gol contra o Sport aos nove minutos com Alexandre Pato. Wesley fez boa jogada e cruzou na cabeça do atacante que acertou o travessão.

O Sport estava todo acuado e aos 18 minutos, a pressão surtiu efeito. Mais uma vez Wesley aberto pelo lado direito cruzou na medida para Paulo Henrique Ganso, que na pequena área só desviou para o gol de Danilo Fernandes, vendido na jogada.

O visitante teve sua melhor chance aos 33 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento, a bola sobrou para o zagueiro Matheus Ferraz, que na pequena área chutou em cima de Dênis, que agarrou a bola.

No final da etapa inicial, o São Paulo ampliou o placar. Pato iniciou a jogada no meio-campo, tabelou com Paulo Henrique Ganso e tocou para Luis Fabiano, que na entrada da área, bateu mascado, sem chances para Danilo Fernandes, terminando o primeiro tempo com a vantagem por 2 a 0.

Fatura liquidada

Os dois times voltaram com alterações para o segundo tempo. No São Paulo, Bruno sentiu uma lesão e Hudson entrou no seu lugar. No Sport, Falcão tirou Maikon Leite e colocou Régis. Mesmo com a mudança, o São Paulo continuou tendo o domínio do jogo.

Com isto, aos 18 minutos, chegou ao terceiro gol. Michel Bastos foi lançado e do bico da área bateu cruzado, da esquerda, sem chances para Danilo Fernandes. No final do jogo, com a boa vantagem no placar, o São Paulo passou a administrar o resultado e acumulou a segunda vitória seguida na competição.

Os dois times retornam ao gramado no próximo domingo. O São Paulo encara o Cruzeiro, às 17 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. Por sua vez, o Sport enfrenta o Grêmio, em Recife, às 19h30.

Ficha Técnica

São Paulo 3×0 Sport

São Paulo: Denis; Bruno (Hudson), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos (Rogério) e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano (Alan Kardec) e Alexandre Pato. Técnico: Doriva.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Marlone (Neto Moura) e Élber (Hernane); Maikon Leite (Regis) e André. Técnico: Falcão.

Gols: Paulo Henrique Ganso aos 18 minutos do 1º tempo e Luis Fabiano aos 43 minutos do 1º tempo (São Paulo); Michel Bastos aos 18 minutos do 2º tempo (São Paulo).

Cartões amarelos: Michel Bastos (São Paulo); Rithely e Wendel (Sport).

Árbitro:  Wagner Reway (MT).

Assistentes:  Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Bruno Raphael Pires (GO).

Quarto árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ).

Local: Morumbi, em São Paulo (SP);

Data: Sábado (31), às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo