fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo perde de virada mas continua em quinto lugar

PortalR3Nem mesmo a tarde inspirada do goleiro Dênis foi capaz de evitar mais uma derrota do São Paulo. Na tarde deste domingo (8), o time paulista segurou o Cruzeiro até onde podia, mas acabou derrotado por 2 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do resultado, o São Paulo se manteve na quinta posição com 53 pontos, ainda com boas possibilidades de ficar com a vaga na Copa Libertadores. O Cruzeiro, por outro lado, subiu para décimo, com 48 pontos, ainda sonhando com a vaga no torneio continental do ano que vem.

O primeiro tempo foi todo de Dênis. O substituto de Rogério Ceni fez três grandes defesas, que seguraram a pressão cruzeirense nos 25 primeiros minutos. Contando com tarde inspirada do goleiro, o time paulista aproveitou para abrir o placar aos 30 minutos, em sua primeira chegada ao ataque. Depois de cobrança de escanteio, Luis Fabiano, aniversariante do dia, testou firme.

A festa visitante, no entanto, durou apenas dois minutos. Isto porque no ataque seguinte, o Cruzeiro deixou tudo igual. Willian recebeu na entrada da área e finalizou no cantinho, sem chances de defesa.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou a tentar pressionar e deixou espaços para que o São Paulo criasse oportunidades. Alexandre Pato perdeu chance clara, dentro da pequena área, ao finalizar por cima do gol. No final, porém, o Cruzeiro conseguiu marcar com Damião. Ele recebeu lançamento de Cabral e finalizou firme, na saída do goleiro.

O Cruzeiro volta a campo contra o Sport, no próximo domingo, às 17 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte. Já o São Paulo ganha uma folga maior e encara o Atlético-MG, apenas no dia 19 (quinta-feira), às 22 horas, no Morumbi.

Ficha Técnica

Cruzeiro 2×1 São Paulo

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians (Charles), Ariel Cabral e Arrascaeta (Marquinhos); Gabriel Xavier (Leandro Damião) e Willian. Técnico: Marcelo Oliveira

São Paulo: Dênis; Bruno (Hudson), Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley (Centurion), Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano (Alan Kardec).  Técnico: Doriva

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)

Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ);

Quarto árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ).

Data: 08 de novembro de 2015;

Horário: 17h;

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte;

Cartões amarelos: Manoel (CRU); Alan Kardec (SPO)

Gols: Luis Fabiano aos 30′ e Willian 32’1ºT; Leandro Damião aos 30’2T

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo