fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei bate o time de Bento Gonçalves pela Superliga

Em casa, São José reencontra vitória. (Foto: Tião Martins PMSJC)
Em casa, São José reencontra vitória. (Foto: Tião Martins PMSJC)

O jogo deste sábado (14) foi melhor para o São José que recebeu a equipe do Bento Vôlei Isabela e, diante de sua torcida, voltou a apresentar seu bom voleibol. O jogo que corresponde à terceira rodada da Superliga terminou em três sets a um com parciais de 25×21/25×23/21×25/25×23.

publicidade


O São José começou com Lorena, Diogo, Rodriguinho, Mário Júnior, Cristian Polaco e Brunão. Junior, Everton, Lucas Salim e Alemão também contribuíram. Os maiores pontuadores do jogo foram Lorena, 21 pontos, Diogo 15 pontos, Polaco 12 e Junior 12.

O Troféu Viva Vôlei foi concedido ao oposto Lorena, que comentou o prêmio e também a partida vitoriosa. “O troféu é muito legal, fico muito feliz, mas o mais importante mesmo é a vitória. O campeonato é duro, a gente sabe que vai ganhar, perder, mas o time está de parabéns, teve uma atitude muito boa hoje. Saímos vitoriosos e isso nos dá mais confiança para seguir no campeonato”.

O central Júnior, que foi destaque no bloqueio, também comentou a satisfação em sair vitorioso neste segundo jogo em casa. “Mais um jogo bem difícil! A gente vinha se cobrando e por ter perdido o jogo de quinta-feira que era um jogo que a gente podia ter vencido, mas o time está de parabéns, se superou, não cometeu os mesmoS erros da última partida e agora é pensar na equipe do Montes Claros, ganhar os três pontos lá.”

O técnico Leonardo Carvalho ficou satisfeito com o resultado, uma reposta positiva depois do revés no primeiro jogo em casa. “Foi uma vitória importante. É sempre bom, o quanto antes, a gente dar uma resposta positiva depois de uma derrota. Estou satisfeito pelo resultado mas sabemos que a Superliga vai ser muito equilibrada. Conseguimos jogar dois sets com relativo domínio da partida mas não conseguimos manter o mesmo nível de concentração, o jogo ficou igual e depois time adversário cresceu. Mas foi um bom começo, três jogos, duas vitórias, é um bom número para o início da Superliga. Agora temos um jogo duríssimo na quarta-feira, contra o Montes Claros, m time que tem sido o grande destaque na competição até aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo