fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vai defender título dos Jogos Abertos em Barretos

Em 2014, a cidade foi campeã da competição. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Em 2014, a cidade foi campeã da competição. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em Barretos, começam nesta segunda-feira (30) e proseguem até o dia 12 de dezembro. São José dos Campos, atual campeã, vai defender o título, que será disputado com outras nove cidades.

publicidade


Na primeira semana, competem as dez cidades do grupo de elite: Botucatu, Franca, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Praia Grande, Santos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

A delegação joseense está representada em todas as modalidades. Foram inscritas 49 equipes – 25 masculinas, 23 femininas e 1 mista. Quatro delas são as paradesportivas de atletismo e natação nos dois naipes.

O torneio de futebol masculino é disputado pela categoria sub-20. Nas modalidades de ginástica rítmica, São José optou por competir no sub-14. O primeiro time a entrar em ação será o futsal feminino, que joga na segunda-feira, às 19h, contra Praia Grande. Às 20h, as meninas do vôlei estreiam diante do mesmo adversário. Esses são os dois compromissos joseenses no primeiro dia dos jogos.

Delegação
São José dos Campos terá a maior delegação do evento, com 662 pessoas. São 495 atletas (269 no masculino e 226 no feminino), 91 técnicos e 76 integrantes das equipes de apoio, que incluem o pessoal administrativo e o setor de atendimento médico, de enfermaria e fisioterapia.

As saídas dos ônibus das equipes serão no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto de Cunha 131, Jardim América). As equipes masculinas de basquete, handebol e vôlei embarcam respectivamente nas proximidades da Associação Esportiva (centro), Praça Berlin (Jardim Oswaldo Cruz) e Padaria Flamboyant (Vista Verde).

Embarque dos atletas

Domingo (29)
8h: futsal e vôlei feminino

Segunda-feira (30)
6h: capoeira, natação, taekwondo
8h: basquete masculino, damas, futebol e futsal masculino, handebol feminino, kickboxing, natação, xadrez

Terça-feira (1º de dezembro)
8h: basquete e futebol feminino, boxe, malha, tênis de mesa
15h: handebol masculino

Quarta-feira (2 de dezembro)
8h: natação paradesportiva
10h: ginástica rítmica
15h: vôlei masculino

Quinta-feira (3 de dezembro)
6h: atletismo paradesportivo
8h: biribol, ginástica artística, judô, karatê, luta olímpica

Sexta-feira (4 de dezembro)
8h: BMX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo