fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José conquista a segunda colocação do grupo da Liga Nacional Masculina de Handebol

Chico Ferreira, técnico do São José (Foto: William Lucas/Photo&Grafia)
Chico Ferreira, técnico do São José (Foto: William Lucas/Photo&Grafia)

O São José (SP) venceu a Funel/Uberaba (MG) e subiu para a vice-liderança do grupo B da Liga Nacional Masculina de Handebol.

A primeira colocação segue com o TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP), que ganhou do Vasco/FAB (RJ). Ambos os jogos foram na noite desta quinta-feira (26).

Na partida no Centro Esportivo Altos de Santana, em São José dos Campos (SP), a equipe da casa não encontrou dificuldade para superar os mineiros.

O time do Vale do Paraíba passou pelos adversários por 20 a 6 no primeiro tempo e fechou o confronto pelo elástico placar de 41 a 17. A artilharia foi do atleta do time paulista Matheus Almeida, um dos destaques da competição, com 13 gols.

Já no Ginásio da Emecal, em Taubaté (SP), os atuais bicampeões da competição venceram o Vasco/FAB (RJ) por 28 a 19 (13 a 11). O goleador foi o jogador da equipe carioca Cleryston Novais, com oito bolas na rede.

Após os confrontos da noite, o Taubaté (SP) continua imbatível na liderança, com 14 pontos. O São José (SP) está em segundo, com dez, e o Vasco/FAB (RJ) em terceiro, com oito. A Funel/Uberaba (MG) continua na quinta e última posição, ainda sem somar.

Resultados desta quinta-feira (26)

Liga Nacional Masculina

TCC/Unitau/Fecomerciários/Taubaté (SP) 28 x 19 Vasco/FAB (RJ)

Primeiro tempo: 13 a 11

São José (SP) 41 x 17 Funel/Uberaba (MG)

Primeiro tempo: 20 a 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo