fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santa Casa de São José conta com equipe de peso no tratamento de pacientes

O grupo foi criado em março deste ano por Douglas Dias Barros e Marcos Ferreira, juntamente com outras duas amigas de São José. (Foto: Divulgação)
O grupo foi criado em março deste ano por Douglas Dias Barros e Marcos Ferreira, juntamente com outras duas amigas de São José. (Foto: Divulgação)

Desde julho deste ano, a Santa Casa de São José dos Campos fechou uma parceria com o grupo de humor “Os Risalhaços” para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos pacientes internados no hospital.

Todas as terças e quintas-feiras, crianças, adultos e os pacientes do 4º andar, que fazem parte das internações do Sistema Único de Saúde, recebem a visita de um grupo animado vestido de palhaço que por meio de brincadeiras e conversas descontraídas levam um pouco mais de alegria aos pacientes e familiares.

Um dos fundadores do Risalhaços, Douglas Dias Barros, conta que para começar os atendimentos no hospital o grupo passou por um treinamento sobre as regras do local. “Nosso objetivo é levar carinho e atenção aos pacientes do hospital. A ação tem sido muito bem recebida, todos os envolvidos gostam muito”, afirmou.

Os Risalhaços

O grupo foi criado em março deste ano por Douglas Dias Barros e Marcos Ferreira, juntamente com outras duas amigas de São José, com o intuito de levar um pouco de alegria, tranquilidade, amor e paz aos que necessitam.

O objetivo é tirá-los um pouquinho do ambiente hospitalar e levar para um mundo mágico de palhaçadas, risadas e alto-estima, dentre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo