fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura abre processo seletivo para 284 vagas em Ilhabela

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br.(Foto: Marcos Santos/USP Imagens
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br.(Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Prefeitura de Ilhabela realizará processo seletivo para a contratação de diversas vagas no município. São oportunidades para engenheiro civil, monitor de trânsito temporário, professores, auxiliares de primeira infância, além de vagas para a Casa da Criança de Ilhabela (Associação Creche de Ilhabela).

publicidade


As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br. Para os cargos de engenheiro civil (2 vagas) e monitor de trânsito temporário (30 vagas) a inscrição pode ser feita também pessoalmente das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, no Paço Municipal, que fica na Rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê, até a próxima quinta-feira (26/11).

Já as inscrições de professores de Educação Básica para Educação Infantil (50 vagas) e Ensino Fundamental (45 vagas), professor de Educação Básica para Ensino Infantil e Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano para ministrar aulas nas comunidades tradicionais (8 vagas), professores de Arte (8 vagas), Ciências Físicas e Biológicas (5 vagas), Educação Física (14 vagas), Geografia (4 vagas), História (3 vagas), Língua Inglesa (9 vagas), Língua Portuguesa (5 vagas) e Matemática (7 vagas), estão abertas até o dia 9 de dezembro. A data limite para a inscrição dos cargos de Auxiliar de Primeira Infância (73 vagas) é o dia 3 de dezembro.

Além do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, os interessados podem efetuar a inscrição na sede da Secretaria de Educação, na Avenida São João, 277, no Perequê. O processo é organizado pelo Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social. O edital do concurso e outras informações podem ser obtidos no site www.institutomais.org.br ou no portal www.ilhabela.sp.gov.br

Casa da Criança
A Associação Creche de Ilhabela (ACRI) também está com inscrições abertas até o dia 3 de dezembro para o processo seletivo de cadastro reserva de profissionais que poderão atuar na Casa da Criança e do Adolescente.

Há vagas para educador residente (2 vagas), auxiliar de educador (10 vagas), plantonista (5 vagas), psicólogo (2 vagas) e coordenador (2 vagas).

As inscrições, para maiores de 21 anos, poderão ser realizadas pela internet ou pessoalmente na sede da ACRI, na Rua Benedito Mariano Leite, 560, Barra Velha.

O passo a passo da inscrição e outras informações podem ser obtidas no edital 03/2015 no portal oficial do município www.ilhabela.sp.gov.br, no email [email protected], ou no telefone: (12) 3895-7185.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo