fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar realiza audiência pública em Pindamonhangaba

A Audiência Pública da Polícia Militar tem por objetivo prestar contas a população sobre o trabalho desenvolvido pela Corporação e também aproximar a comunidade da Polícia Militar. (Arquivo/PortalR3)
A Audiência Pública da Polícia Militar tem por objetivo prestar contas a população sobre o trabalho desenvolvido pela Corporação e também aproximar a comunidade da Polícia Militar. (Arquivo/PortalR3)

O Comandante do Quinto Batalhão de Polícia Militar do Interior “General Salgado”, Ten Cel PM Marcos Renato, convida toda a comunidade do município de Pindamonhangaba para Audiência Pública da Polícia Militar a ser realizada na próxima terça-feira, dia 24 de novembro de 2015, às 19h, na igreja Batista, localizada na rua Marquês do Herval, 96, centro,  e que será presidida pelo Comandante da 2ª Cia PM, Cap PM Prolungati.

A Audiência Pública da Polícia Militar tem por objetivo prestar contas a população sobre o trabalho desenvolvido pela Corporação e também aproximar a comunidade da Polícia Militar. Com o apoio e parceira com as Prefeituras e Câmaras Municipais, Associações Comerciais, Associações de Bairros, etc, os Comandantes das Companhias Territoriais, os lideres comunitários, empresários e moradores, reúnem-se objetivando discutir os problemas de segurança da comunidade.

As críticas, elogios e sugestões que surgem durante as audiências permitem uma visão mais realista dos problemas de segurança pública presentes em nossa cidade, propiciando mais rapidez na resolução dos mesmos.

Também estão sendo convidados a participar do ato público os representantes do poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br.

Maiores informações sobre o evento poderão ser obtidas no 5º BPM/I Gen Salgado, pelos telefones (12) 3634-6700, ramal: 6746; (12) 3622-4590 ou e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo