fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda define os finalistas no futebol de Veteranos 35

Aconteceram na manhã  de ontem, dia 22, os chamados jogos de volta pela fase semifinal do Campeonato de Veteranos Sênior 35 anos, promovido pela Liga de Futebol de Pinda.

Unidos do Jardim Rezende FC e São Cristóvão FC, farão a grande final no próximo domingo, dia 29, no Estádio Pinheiro Júnior, da AA Ferroviária.

Time comandado pelo técnico Claudião Chagas. (Foto: Chico de Paula/PortalR3
Time do Unidos FC, do Jardim Rezende, comandado pelo técnico Claudião Chagas. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Unidos perde mas garante vaga

Jogando em casa, no Estádio João Cândido, no Jardim Rezende, o Unidos FC foi beneficiado pelo regulamento, tendo em vista ter vencido a primeira partida por 3 a 2 ao Grêmio Tipês.

O time da casa até que teve algumas oportunidades de fazer gols, ainda no primeiro tempo, principalmente com o atacante Fran Sergio, que desperdiçou duas grandes oportunidades, enquanto que o ataque do Grêmio Tipês não dando muito trabalho para o goleiro Dante, do Unidos, terminando o primeiro tempo em  0 a 0.

No segundo tempo,  o técnico do Grêmio Tipês, Luiz Neres, colocou o meia Hamiltinho, dando maior mobilidade ao time, que aos poucos levava perigo à meta adversária. E foi aos 16’, que o atacante Régis, havia entrado no lugar de Fabinho, aproveitou sobra da defesa e de pé direito fez 1 a 0.

Daí pra frente o time do Unidos se atirou mais ao ataque, correndo em busca do empate, dando trabalho ao goleiro Cascão, que fez boas defesas.

Em contra ataques, o time do Distrito passou a botar pressão em cima da zaga do time da casa, fazendo com o que goleiro Dante também trabalhasse bastante. Faltando cinco minutos para o término do jogo, o Grêmio Tipês teve duas grandes oportunidades de ampliar o marcador e levar a classificação, com a bola não entrando por muita sorte do goleiro Dante, que só viu a bola passar próximo rente a trave.

Time do Grêmio Tipês comandado pelo técnico Luis Neres. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Time do Grêmio Tipês, da Terra dos Ipês,  comandado pelo técnico Luis Neres. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Ficha técnica

Unidos 0x1 Grêmio Tipês

GoL: Régis, aos 16’ do 2 º tempo

Unidos: Dante, Fer, Glauco, Rocha e Adebal, Douglas, Nei, Toninho (Castilho) e Jamur, Fransergio (Rodrigão) e Djalma (Buda). Técnico: Claudião Chagas.

Grêmio Tipês: Cascão, Douglas, Jorge, Tucano e Fabinho (Régis), Douglão (Hamiltinho), Célio, Bolhão e Muchacho (Rafael), Joedson (Claudinho) (Marcão) e Ruginho (Zé do Gás). Técnico: Luis Neres.

Árbitro: Marco Antônio Ribeiro

São Cristóvão se classifica com goleada

Na outra partida da semifinal, o São Cristóvão recebeu o Bandeirante do Feital, em partida realizada no Estádio Ramirão. Ao final do jogo, vitória do São Cristóvão por 6 a 0. No primeiro jogo, no Feital, houve empate em 2 a 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo