fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Papai Noel já tem data marcada para chegar ao Taubaté Shopping

Diversas atrações farão do dia 8 de novembro uma data mágica para celebrar a chegada do bom velhinho. (Foto: Divulgação)
Diversas atrações farão do dia 8 de novembro uma data mágica para celebrar a chegada do bom velhinho. (Foto: Divulgação)

Mesmo faltando mais de um mês para a grande festa, o Taubaté Shopping resolveu antecipar a alegria do Natal e preparou uma programação repleta de atividades para receber o Papai Noel, que chega de helicóptero ao local neste domingo, dia 8 de novembro.

publicidade


Brinquedos como escalada, tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas, pula-pula e minitouro estarão à disposição das crianças. A música ficará por conta do grupo de maracatu Baque do Vale e da banda sinfônica Bamuq, que trará seus mais de 40 músicos para alegrar o evento. Um show de dança com o grupo de hip hop Impacto H2 agitará ainda mais o dia.

Entre as participações especiais estão cosplays dos personagens Bumblebee, do filme Transformers, e Homem de ferro, Thor e Capitão América, dos Vingadores, além das surpresas do mágico Jack. Os visitantes poderão desfrutar ainda de pipoca e algodão-doce distribuídos gratuitamente para todos. A festa será comandada pelo Leão Covarde, personagem do clássico “O mágico de Oz” – cuja história será o tema da decoração de Natal deste ano.

O evento começa a partir das 9h e a chegada do Papai Noel acontece por volta das 10h. Depois disso, ele vai de trenó até seu trono, próximo à Polishop, onde permanecerá de segunda a sábado, das 13h às 21h; aos domingos, das 13h às 20h; e, excepcionalmente, no dia 24 de dezembro, das 13h às 18h.

A magia do Natal em cada detalhe
Quem visita o Taubaté Shopping já pode conferir a decoração de Natal deste ano, que tem como tema “A Lenda do Mágico de Oz”. A estrada de tijolinhos amarelos guia os visitantes para um mundo de sonhos e fantasias. Nele, entre as muitas surpresas encontradas, estão uma caverna mágica, xícaras malucas, árvores falantes e uma árvore de Natal de aproximadamente 9 metros de altura. O cenário inclui, ainda, os personagens Dorothy e seus amigos, Homem de Lata, Leão Covarde e Espantalho, em tamanho real.

A partir de 1º de dezembro, a cada R$ 300,00 em compra, os clientes do shopping poderão receber como brinde um boneco de um dos quatro personagens principais do filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo