fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

McFlurry M&M’s é nova aposta do McDonald’s

Os chocolates que são um sucesso mundial chegam ao cardápio da marca no Brasil. (Foto: Divulgação)
Os chocolates que são um sucesso mundial chegam ao cardápio da marca no Brasil. (Foto: Divulgação)

A partir de 11 de novembro, o McDonald’s terá mais uma novidade no menu de sobremesas, o McFlurry M&M’s. A nova combinação será composta por um mix de baunilha, com cobertura de chocolate e os consagrados M&M’s de chocolate.

“Essa parceria trará mais sabor e diversão para a sobremesa de nossos clientes. A plataforma de sobremesas McFlurry é um sucesso e parte deste resultado deve-se à busca por novos sabores e parcerias com grandes marcas, como a M&M’s, que oferece produtos de alta qualidade e grande aceitação entre os nossos consumidores”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo