fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Maisa, da novela Carrossel, faz tarde de autógrafos no Pátio Pinda

Maísa fara tarde de autógrafos no shopping Pátio Pinda. (Foto: Divulgação)
Maísa fara tarde de autógrafos no shopping Pátio Pinda. (Foto: Divulgação)

Desde a tarde do dia 7 de novembro, que marcou a chegada do Papai Noel, o Shopping Pátio Pinda vive o clima de Natal, reforçado pela decoração inspirada na novela infantil Carrossel. Para marcar ainda mais essa temática, o empreendimento receberá a atriz mirim Maisa, que interpretou a personagem Valéria na trama. Ela participará de uma tarde de autógrafos e fotos com as crianças no próximo domingo, dia 15, das 16h às 18h, no espaço do Carrossel, instalado próximo à Riachuelo.

Inspirado no folhetim, o “Carrossel Desenho Animado” compõe a decoração de Natal do shopping, reunindo um carrossel giratório para as crianças, uma área para colorir desenhos ligados à novela e pintura de rosto em uma penteadeira. “A novela fez e continua fazendo muito sucesso no Brasil; e o filme, lançado em 2015, já foi assistido por mais de 3 milhões de pessoas”, destaca a Analista de Marketing Amanda Moreira. “Receber a Maisa será mais uma oportunidade de oferecermos às crianças uma tarde de diversão e entretenimento, assim como aconteceu na chegada do Papai Noel.”

A decoração natalina do Pátio Pinda inclui também uma pista de patinação de 200 m2, com uma árvore de natal de 10 metros no centro, 13 bolas de LED na fachada externa e 20 contornos de LED nas palmeiras localizadas nas entradas do empreendimento.

CHEGADA DO NOEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo