fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lorena comemora 227 anos com o Baile das Palmeiras Imperiais

O evento acontece no dia 13 de novembro, às 22h, no Clube Comercial de Lorena (CCL). (Foto: reprodução)
O evento acontece no dia 13 de novembro, às 22h, no Clube Comercial de Lorena (CCL). (Foto: reprodução)

O mês de novembro será de comemoração em Lorena. A cidade, que celebra 227 anos de emancipação política, contará com o tradicional Baile das Palmeiras Imperiais. O evento acontece no dia 13 de novembro, às 22h, no Clube Comercial de Lorena (CCL).

O baile beneficente une a tradição e história da cidade e as pessoas em um ato de solidariedade às instituições sociais de Lorena.

A verba arrecadada com a venda dos convites será destinada a um projeto de uma instituição social cadastrada regularmente no município.

Os convites custam 30 reais e estão à venda na ACIAL (Associação Comercial, Industrial Autônomos e Liberais de Lorena), de segunda à sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h. O endereço da ACIAL é rua Cel. José Vicente, nº132, Centro.

ARRECADAÇÃO
Em outubro deste ano, o Fundo Social de Solidariedade participou da entrega da cozinha e refeitório da Casa de Longa Permanência – Vila Vicentina. A reforma do espaço foi possível graças ao repasse dos valores arrecadados com a venda dos ingressos do Baile das Palmeiras Imperiais, realizado em 2014 pelo Fulor.

A Casa de Permanência-Vila Vicentina foi escolhida entre seis instituições da cidade de Lorena pelo Conselho do Fundo Social de Solidariedade e pela presidente do Fulor, Maria Claudia Diniz Marcondes, para receber a verba de R$10.000,00 do Baile do ano passado. O local agora oferece aos idosos um refeitório seguro e confortável, totalmente reformado e adaptado, com novas mesas, cadeiras, piso, portas e janelas.

Além do apoio da Prefeitura Municipal de Lorena, o Baile das Palmeiras Imperiais tem patrocínio do Grupo Santa Clara, Eco Valle Shopping e Ambev.

PROGRAMAÇÃO

22h às 23h30: Banda Revolution

23h30 às 00h: Anúncio da instituição a ser contemplada pela verba arrecadada com a venda dos convites do Baile das Palmeiras Imperiais e entrega do cheque simbólico.

00h às 03h30: Baile animado pela Banda Revolution.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, localizada na Avenida Godoy Neto, 480, ou pelo telefone 3153 2400.
O endereço da ACIAL é rua Cel. José Vicente, nº132, Centro.
Telefone: 3159-0120

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo