fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela terá espetáculo de projeções Natalis em dezembro

O espetáculo “Natalis” consagrado em Gramado-RS será atração no mês de dezembro em Ilhabela no “Natal ao Mar". (Foto: Divulgação)
O espetáculo “Natalis” consagrado em Gramado-RS será atração no mês de dezembro em Ilhabela no “Natal ao Mar”. (Foto: Divulgação)

Um espetáculo que vai fazer você e sua família se emocionarem. A Prefeitura de Ilhabela promove durante o mês de dezembro o “Natal ao Mar Ilhabela”, um espetáculo de projeção de imagens, efeitos sonoros e música, consagrado em Gramado-RS. A abertura oficial será no dia 4 de dezembro (sexta), às 20h30, na Praça das Bandeiras, com as projeções em frente ao píer da Vila. O espetáculo “Natalis” será apresentado aos finais de semana, de sexta a domingo, e ampliado na última semana (dias 4,5,6,11,12,13,18,19,20,21,22 e 23 de dezembro), sempre às 21h.

publicidade


A tradição da história natalina será contada por meio de muita tecnologia, a exemplo do “Natal Luz”, realizado na bela cidade da Serra Gaúcha, que desperta emoção e celebra a religiosidade do Natal de uma maneira inovadora. Acompanhadas da narração emocionante de Cid Moreira, os jatos d’água ganham imagens das passagens bíblicas e efeitos sonoros. Por meio da tecnologia water screen, projeções de imagens em dois telões de água com dimensões de 200m² em frente ao píer da Vila revelam cenas com efeitos especiais.

O secretário de Turismo, Harry Finger, destacou a realização do Natal Ao Mar. “É um espetáculo consagrado em Gramado, cidade gaúcha que é um dos destaques nacional no desenvolvimento do turismo, e pela primeira vez teremos em Ilhabela, o que certamente vai encantar moradores e atrair turistas”.

Arena Cross e Vem Verão!
Ilhabela também será palco da grande final do Arena Cross 2015, a maior competição de motocross do país, no dia 5 de dezembro. Com transmissão ao vivo pelos canais SporTV, Bandsports e Band Internacional, o arquipélago recebe pela primeira vez o evento, na área localizada na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, na Barra Velha (em frente à Delegacia). A abertura dos portões será às 16h, com treinos cronometrados a partir das 16h30 e provas às 19h. Para adquirir o ingresso basta levar 2kg de arroz ou feijão nas concessionárias Honda em Ilhabela ou em São Sebastião. Para obter informações sobre ingressos “Torcida VIP Coberta” acesse www.arenacross.com.br.

Também no mês de dezembro, a chegada da estação mais quente do ano será novamente brindada com grandes shows musicais. É o “Vem Verão”, que será promovido pela Prefeitura nas areias da praia do Perequê, sempre às 22h.

A abertura será no dia 10 de dezembro (quinta), com show do cantor Nando Reis. No dia 11 (sexta) será a vez da banda de reggae Chimarruts e no dia 12 (sábado) show com O Rappa. Fechando a programação no dia 13 de dezembro, o sertanejo universitário de Talis & Welinton.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo