fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela recebe a grande final do Arena Cross 2015

(Foto: Divulgação/PMI)
(Foto: Divulgação/PMI)

Ilhabela será palco da grande final do Arena Cross 2015, a maior competição de motocross do país. O arquipélago recebe pela primeira vez o evento no próximo dia 5 de dezembro, na área localizada na Rua Joaquim Sampaio de Oliveira, 518, na Barra Velha.

A abertura dos portões será às 16h, com treinos cronometrados a partir das 16h30 e provas às 19h.

Para adquirir o ingresso basta levar 2kg de arroz ou feijão nas concessionárias Honda em Ilhabela ou em São Sebastião. Para obter informações sobre ingressos “Torcida VIP Coberta” acesse www.arenacross.com.br.

O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional de sua modalidade. Em seus 17 anos ficou conhecido pela enorme estrutura, podendo receber cerca de 7 mil pessoas por etapa, com destaques para cenografia e acabamentos que fazem a diferença. Soma-se a tudo isso o fato de ter grandes disputas nas pistas de até 450m, onde são disputadas as provas.

Os melhores pilotos do Brasil e do mundo duelam em pegas eletrizantes e surpreendentes na luta pelo título. A classificação completa de todas as categorias pode ser consultada no site do evento: www.arenacross.com.br

Como tem pontuação dobrada, a corrida de Ilhabela reserva fortes emoções para os fãs do Arena Cross em todas as categorias. Entre pilotos, equipes, imprensa, fãs e demais profissionais que acompanham o evento, aproximadamente mil pessoas devem desembarcar na Ilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo