fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futebol de Pinda na fase semifinal da Copa São Paulo

Segundo o técnico de pINDA, "a equipe se comportou muito bem no primeiro jogo da semifinal, dando poucas oportunidades para o time de Alumínio. (Foto: Divulgação/PMP)
Segundo o técnico de Pinda, “a equipe se comportou muito bem no primeiro jogo da semifinal, dando poucas oportunidades para o time de Alumínio. (Foto: Divulgação/PMP)

A equipe de futebol masculino de Pindamonhangaba enfrentou o time de Alumínio pela primeira partida da semifinal da Copa São Paulo e venceu por 1 a 0. O jogo ocorreu no último domingo (8) e de acordo com o técnico pindense os representantes da “Princesa do Norte” jogaram muito bem e o destaque é para o grupo todo.

O próximo jogo está marcado para este domingo (15) e acontecerá no campo do Fluminense, às 10 horas. O técnico convida a torcida para apoiá-los e prestigiar este jogo de volta. Ele garante que não irá faltar empenho e vontade da equipe.

“A equipe se comportou muito bem no primeiro jogo da semifinal, dando poucas oportunidades para o time de Alumínio.

Apesar da vitória e da vantagem ampliada para o jogo de volta, a equipe está de pé no chão e consciente que ainda não ganhamos nada. A expectativa é a melhor possível, o time vem jogando um futebol de alto nível e melhorando a cada jogo”, comenta o técnico pindense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo