fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de Taubaté realiza Campanha de Natal

PortalR3O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (Fussta) deu início à Campanha de Natal 2015. Com o tema “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz”, a ação tem como objetivo arrecadar brinquedos novos ou em bom estado para serem distribuídos às crianças de entidades e comunidades carentes do município.

A arrecadação acontece em diversos pontos da cidade como escolas, supermercados, entre outros. A campanha tem encerramento no dia 7 de dezembro; na sequência será realizada a triagem dos brinquedos, e de 16 a 20 de dezembro acontecerá à entrega.

As caixas estão distribuídas nos seguintes locais: Escola Dinâmica; Escola Objetivo e Objetivo Júnior; Escola COTET; Escola Espaço Mágico; SEST SENAT; Escola Fêgo Camargo; Cartório de Imóveis; Cartório Quiririm; INEFRO; CAVEX; ACIT; 5º Batalhão da PM; Progressão 9 de Julho e Av. Itália; SENAC; SESI; Supermercado SEMAR Estiva; Supermercado Itambé; Supermercado Alcinda; Escola Municipal Santa Luzia; ABC Transportes; Escola do Trabalho da Jaboticabeiras prédio I e II;  Supermercado Fantástico; Escola Peixinho Dourado.

Espetáculo solidário – No dia 4 de dezembro, às 20h, no Teatro Metrópole acontece o espetáculo “Fussta e a Magia do Natal”. O ingresso é solidário e poderá ser trocado por um brinquedo novo ou em bom estado na bilheteria do Teatro.

A apresentação conta com a participação do Balé da Cidade, Integrarte Dança, Academia Eliane Indiani e Fêgo Camargo. Personagens como palhaço, bailarina e Papai Noel recepcionarão o público em clima festivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo