fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Em Pinda, Centro Educacional é entregue no Laerte Assumpção

A prefeitura de Pindamonhangaba fez a entrega de um Centro Comunitário no bairro Laerte Assumpção, no Distrito de Moreira César. A cerimônia aconteceu na noite da terça-feira, dia 27 de outubro, e contou com a presença do prefeito de Pindamonhangaba, vereadores, moradores e também de dona Fátima Campos Resende de Oliveira e familiares.

O Centro Comunitário – agora denominado em Pindamonhangaba de Centro Educacional Municipal, tem área construída de 368 m², com copa, área de serviço, vestiário, salão principal com palco, sala de depósito, arquivo, dois sanitários e sala multiuso. A prefeitura gastou, em valores arredondados, 627 mil reais, na obra e adequação do terreno.

Dona Fátima, moradora antiga do bairro e com uma grande história de vida, foi homenageada com seu nome no novo prédio, através de um Projeto de Lei aprovado na Câmara de Vereadores. Mulher de poucas palavras, agradeceu rapidamente o carinho de todos.

O prefeito Vito Ardito Lerario, Dona Fátima (à direita) e Simone, presidente de bairro do Laerte Assumpção. (Foto: PortalR3)
O prefeito Vito Ardito Lerario, Dona Fátima (à direita) e Simone, presidente de bairro do Laerte Assumpção. (Foto: PortalR3)

Washington Assis, genro de dona Fátima, disse que a homenagem à sua sogra é uma grande alegria para toda a família. A filha de dona Fátima, Alana Assis, era só orgulho da mãe.

O Centro Educacional fica na avenida Manoel Teixeira de Souza, 501, no Loteamento Residencial e Comercial Laerte Assumpção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo