fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Bicho de Pé faz a galera dançar no Festival da Primavera


Reportagem completa em vídeo com um papo bacana com Janaína, do Bicho de Pé

Foi assim que começou a 12ª edição do Festival da Primavera no Núcleo Turístico do Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba. Ao som do forrozinho gostoso da banda Bicho de Pé, comandada pela vocalista Janaina Pereira, quem foi até o local na noite da sexta-feira, dia 2 de outubro, não conseguiu ficar parado.

Com 17 anos de estrada, o Bicho de Pé tem em seu repertório, uma coleção de músicas dedicadas aos ritmos do Norte e Nordeste, mas claro, não deixe de lado ritmos de outros Estados.

A noite de abertura do festival também teve apresentação da Banda de Aprendizes da Corporação Musical Euterpe, que regida pelo maestro Marcos Souza, trouxe bonitos arranjos. A apresentação dos jovens foi encerrada com Aquarela do Brasil. Também teve a participação da companhia de dança Elzama.

O 12º Festival da Primavera segue até o domingo, com atrações durante todo o dia. Neste sábado, a grande atração será o grupo musical Beatles Cover, a partir das 21 horas.

Já no domingo, fechando mais esta edição do festival, a consagrada cantor da música popular brasileira, Fafá de Belém, fará um show a partir das 16 horas.

Com tantas atrações culturais, musicais e gastronômicas, a visita ao festival é uma ótima opção de passeio, seja ao lado de amigos ou da família.

GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo